Paracatu – A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo (10), um homem de 21 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Paracatuzinho. Segundo a corporação, o suspeito utilizava um esquema de delivery para a venda de entorpecentes, realizando as entregas por meio de motocicleta.
Após denúncias, equipes policiais passaram a monitorar o suspeito. Durante abordagem, foram apreendidos seis papelotes de substância semelhante à cocaína e um celular. O homem confessou a prática ilícita e informou que realizaria uma entrega cujo pagamento havia sido efetuado via PIX.
Em busca realizada na residência do suspeito, a polícia encontrou 44 papelotes de cocaína no formato conhecido como “escama de peixe”, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, embalagens tipo ziplock, lâminas, uma máquina de cartão, R$ 121,50 em dinheiro e materiais utilizados para fracionamento e acondicionamento das drogas.
A motocicleta utilizada no esquema foi removida ao pátio credenciado, onde foram constatadas infrações de trânsito e registro de furto.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.
Redação Conexão Noroeste