Um desentendimento entre o ex-marido e o atual companheiro de uma mulher terminou com prisão e apreensão de armas de fogo, na madrugada deste domingo (15), em Arinos, no Noroeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão ocorreu em um estabelecimento comercial da cidade. A vítima acionou os policiais relatando que estava acompanhada de seu atual parceiro quando o ex-companheiro chegou ao local e iniciou uma briga. Segundo o relato, o homem teria chegado em uma caminhonete preta e estaria armado.
Uma guarnição foi até o local e localizou o veículo descrito. Durante a busca no interior da caminhonete, foram encontradas duas armas de fogo: uma garrucha calibre .22 e uma arma de fabricação artesanal do mesmo calibre, além de seis munições.
O autor, de 45 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também será enquadrado na Lei Maria da Penha, segundo a PM. Ele apresentava um ferimento no supercílio, resultado da briga com o atual namorado da ex-mulher, e foi encaminhado ao hospital para realização de exame de corpo de delito.
Após os procedimentos médicos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista em Buritis (MG), onde o caso foi encerrado.