Uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros na tarde deste domingo, na Fazenda Logradouro, zona rural do município de Riachinho. A vítima foi identificada como Francely Pereira da Costa.
Segundo a Polícia Militar, Francely foi até a residência onde morava com o ex-companheiro para buscar pertences pessoais, acompanhada de um conhecido. No local, um homem chegou montado a cavalo, foi reconhecido como ex-cunhado da vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela.
O acompanhante conseguiu fugir pela vegetação e, horas depois, acionou a polícia. As equipes encontraram a vítima já sem sinais vitais.
O suspeito fugiu ao perceber a aproximação policial. De acordo com informações levantadas, a motivação do crime estaria relacionada a desentendimentos familiares, envolvendo questionamentos sobre a morte do ex-companheiro da vítima, ocorrida em julho deste ano, além de conflitos por posse de terras.
A Perícia da Polícia Civil constatou perfurações por arma de fogo no tórax da vítima. O corpo foi encaminhado para necropsia em Unaí.
Redação Conexão Noroeste

