Uma mulher de 32 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado na zona rural de Riachinho no Noroeste de Minas, na madrugada da última sexta-feira (10). O crime teria sido cometido pelo companheiro da vítima, um homem de 38 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber um pedido de socorro da mulher, que informou estar em uma área de mata, onde havia conseguido se desamarrar das cordas que a mantinham presa.
A vítima relatou aos policiais que foi mantida em cárcere desde o meio-dia de quinta-feira (9), após uma discussão motivada por ciúmes. Durante o crime, o autor teria utilizado cordas para amarrar os pés e as mãos da mulher, além de rasgar suas roupas e mantê-la em confinamento durante todo o dia.
Quando foi localizada pela PM, ela ainda apresentava cordas presas ao corpo, marcas nos punhos e nas pernas e forte abalo emocional ao relatar o ocorrido.
Os policiais realizaram buscas intensas na região, mas até o momento o autor não foi localizado. O caso segue em rastreamento e investigação pela Polícia Militar e Polícia Civil.
Redação Conexão Noroeste

