A Prefeitura de Unaí lamenta o acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira, 9 de outubro, que vitimou o motorista de ambulância Élio Soares Aparecido (Ratinho), de 55 anos, a paciente Maria Aparecida de Assis, de 72 anos, e a acompanhante Maria Célia de Miranda Dias, de 67 anos, que estavam sendo trazidas da região de Ruralminas para o Hospital Municipal Doutor Joaquim Brochado.
A colisão com o caminhão ocorreu, por volta das 19h, nas proximidades do entroncamento de acesso ao distrito de Santo Antônio do Boqueirao. Segundo informações, a ambulância colidiu na traseira do caminhão que transitava na BR-251.
Os ocupantes morreram no local.
Élio Soares Aparecido era motorista da Prefeitura desde 1998. A ambulância Fiat Fiorino, ano 2019, placa QPR-6854, servia o distrito de Ruralminas e entorno.
O corpo de Élio Soares Aparecido está sendo velado, nesta sexta-feira, 10/10, entre 7h e 17h, na unidade do Senap, na avenida Tancredo Neves (margem do córrego Canabrava). E o sepultamento será no Cemitério São João Batista, às 17h.
A Prefeitura de Unaí se solidariza com as famílias enlutadas e se coloca à disposição para o que for necessário.
ERRATA: Pedimos desculpas pela primeira versão desta nota que “dizia” que o caminhão teria entrado “repentinamente” na rodovia, quando se queria “dizer” que a ambulância teria se deparado repentinamente com o caminhão (que já havia entrado na rodovia, quando houve a colisão).

