• Início  
  • Suspeito de assédio a várias crianças na saída da escola é preso em Unaí; vítima revela terror e ajuda na prisão
- Destaques - Polícia

Suspeito de assédio a várias crianças na saída da escola é preso em Unaí; vítima revela terror e ajuda na prisão

Um áudio com o choro desesperado de uma menina de 11 anos, relatando à mãe os momentos de terror que viveu ao ser perseguida, foi o ponto de partida para a prisão de um homem de 40 anos em Unaí, nesta quarta-feira, 01 de outubro. Ele é o principal suspeito de ser o autor de […]

Um áudio com o choro desesperado de uma menina de 11 anos, relatando à mãe os momentos de terror que viveu ao ser perseguida, foi o ponto de partida para a prisão de um homem de 40 anos em Unaí, nesta quarta-feira, 01 de outubro. Ele é o principal suspeito de ser o autor de uma série de crimes de importunação sexual contra crianças na saída de escolas da cidade.

A investigação que culminou na prisão começou quando a mãe da criança acionou a Polícia Militar após receber a mensagem da filha. No áudio, a menina, apavorada, conta que um homem em um carro branco a seguiu desde a saída da escola, fazendo perguntas obscenas e tocando em suas partes íntimas. A perseguição teria continuado até a esquina de sua casa. Com base nas características e com o auxílio de câmeras de segurança, a polícia identificou o veículo e iniciou as diligências.

O que parecia um caso isolado revelou-se um padrão assustador. A polícia descobriu que o mesmo suspeito já era investigado por, pelo menos, outros dois ataques com o mesmo modus operandi. Em 25 de setembro, a mãe de outra menina de 11 anos registrou uma ocorrência relatando que a filha havia sido molestada por um homem com as mesmas características, também em um carro branco, ao voltar da escola.

Ainda mais grave, um vídeo de 24 de janeiro deste ano, fornecido por comerciantes, mostra o mesmo indivíduo no mesmo carro assediando uma terceira criança. Naquela ocasião, o suspeito teria feito perguntas como “qual a cor do seu ânus?” e oferecido R$ 200 para que a menina mostrasse suas partes íntimas. Este caso também já havia sido registrado na delegacia.

Com a conexão entre os crimes e o reconhecimento do suspeito por duas das vítimas, a polícia montou a “Operação Guardião 30” e o localizou em uma faculdade da cidade. Ao perceber a presença policial, ele teria tentado fugir, mas foi preso. O homem de 40 anos já possui passagens anteriores pela polícia por agressão (vias de fato) e por dirigir sob influência de álcool. 

Desta vez, confrontado com os fatos, ele preferiu permanecer em silêncio. O suspeito foi preso, e seu celular e veículo foram apreendidos para auxiliar nas investigações.

Fonte: JP Agora

About Us

Lorem ipsum dol consectetur adipiscing neque any adipiscing the ni consectetur the a any adipiscing.

Email Us: infouemail@gmail.com

Contact: +5-784-8894-678

Copyright @2025. Todos os direitos reservados. Uma empresa do Grupo Super Criativo