Paracatu (MG) — Três homens, de 18, 20 e 21 anos, foram presos na noite de ontem (13) suspeitos de participar de um assalto a um estabelecimento comercial no povoado do Cunha, zona rural de Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que os criminosos usavam uniformes azuis e estavam armados. Durante a ação, eles levaram mercadorias e pertences de clientes, incluindo celulares, documentos e dinheiro, antes de fugirem em um veículo VW Gol de cor prata.
O carro, com as mesmas características, foi localizado durante rastreamento no bairro Vista Alegre. Com apoio de outras guarnições, os militares abordaram os suspeitos e encontraram no interior do veículo diversos produtos do roubo, entre eles bebidas alcoólicas, caixas de cerveja, três celulares, uma faca, dinheiro em espécie e alimentos perecíveis.
As armas e os uniformes utilizados no crime não foram localizados. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que um deles usava tornozeleira eletrônica desligada.
Segundo a PM, os suspeitos são investigados por outros assaltos com o mesmo modus operandi.
Redação Conexão Noroeste