• Início  
  • Crianças pedem socorro e caso de abandono ,mobiliza Polícia Militar e Conselho Tutelar em Unaí
- Destaques

Crianças pedem socorro e caso de abandono ,mobiliza Polícia Militar e Conselho Tutelar em Unaí

Na madrugada desta terça-feira, 29 de julho de 2025, por volta de 1h38, a Polícia Militar foi acionada após diversas ligações informando que crianças gritavam por socorro em uma residência localizada na Rua Oito, no Bairro Industrial, em Unaí, Noroeste de Minas. Os policiais militares ao chegarem, constataram a presença de duas crianças de 7 […]

Na madrugada desta terça-feira, 29 de julho de 2025, por volta de 1h38, a Polícia Militar foi acionada após diversas ligações informando que crianças gritavam por socorro em uma residência localizada na Rua Oito, no Bairro Industrial, em Unaí, Noroeste de Minas.

Os policiais militares ao chegarem, constataram a presença de duas crianças de 7 anos e 10 anos. Ambas estavam sozinhas e trancadas no imóvel. Segundo relataram, a mãe havia saído para “comprar carne para a janta”, deixando o portão trancado. As crianças também disseram não saber o número de telefone de contato da mãe.

Após cerca de 30 minutos, chegaram à residência a mãe das crianças, uma mulher de 37 anos e seu companheiro, um homem de 41 anos. Aos policiais, eles relataram que se ausentaram para “dar uma lição” nas crianças, afirmando que o menino de 10 anos chorava constantemente. A mãe ainda teria quebrado seu próprio celular para impedir que os filhos o utilizassem.

Diante do abandono de incapazes, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. As crianças foram acolhidas em um abrigo até que familiares possam ser localizados.

Segundo informações apuradas no local, a mãe declarou repetidamente que “não queria mais as crianças”, afirmando estar em um novo relacionamento há três meses e que desejava que os filhos fossem morar com o pai, em Brasília-DF.

Ainda conforme relato policial, foi percebido que as crianças demonstravam forte submissão ao companheiro da mãe. A menina de 7 anos permanecia o tempo todo próximo ao homem, que apresentava hálito etílico. Questionado, ele afirmou ter ingerido seis doses de “Pinga 29”.

A mulher conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Redação Conexão Noroeste

About Us

Lorem ipsum dol consectetur adipiscing neque any adipiscing the ni consectetur the a any adipiscing.

Email Us: infouemail@gmail.com

Contact: +5-784-8894-678

Copyright @2025. Todos os direitos reservados. Uma empresa do Grupo Super Criativo