em

Victor Feijuca “Rio de Janeiro”

UMA FESTA PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO. ASSIM FOI A FESTA DE VICTOR FEIJUCA ESSE FIM DE SEMANA EM UNAÍ.

O tema escolhido para a festa foi a “cidade maravilhosa” Rio de Janeiro, Victor Feijuca se destaca pela organização e dedicação dos seus promoters Victor Braga e Bida Ulhoa. Sem medo de errar, este foi um dos eventos mais badalados do Noroeste de Minas, a magia tomou conta do complexo da primeira edição deste ano, que deixou completamente surpresos todos que participaram.
ENERGIA E AUTO ASTRAL.

Ficar parado , era praticamente impossível já que a sinergia existente no evento contagiou a todos do inicio ao fim, sob os comandos dos DJs, Rodrigo Pandeiro, Frowdow, Lyniker, Paulo Adjuto e Tallyson, que ditaram o ritmo das músicas eletrônicas, deixando o ambiente ainda mais eletrizante. Os diversos ritmos brasileiros como samba, sertanejo, rock em versões exclusivas, foram interpretados pelo Bloco Brasil Capital. E para completar ainda mais a agitação da noite, um dos grandes o ícones do funk carioca, Tati Quebra Barraco, trouxe a cereja do bolo para essa mistura de ritmos que contagiou os feijuqueiros.

PARCERIAS
Inúmeros patrocinadores e parceiros que acreditaram no evento, ajudaram a tornar realidade a construção de um gigantesco complexo, com atrações extraordinárias, além de um open bar completíssimo.
Todos os alimentos arrecadados, mais de meia tonelada, foram doados ao Rotary Unaí Capim Branco.

Em seu instagram, Victor Braga, fez questão de agradecer ao público, aos patrocinadores, apoiadores, artistas, colaboradores, amigos e amigos e co-produtores e que tornaram realidade este que promete ter continuidade em nossa cidade.



Deixe seu Comentário

Alícia Pereira Marcelino