em

Prefeitura participa de caminhada em defesa da vida e dos biomas brasileiros

O evento foi promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo e pela catequese. Percorreu várias ruas na manhã deste sábado, 8/4.
O convite foi direcionado à prefeitura pelo pároco Frei Geraldo. Participaram a Secretária de Meio Ambiente, Kátia Regina, e de Cultura, Luciana Navarro
No caminhão de som as secretárias foram portadoras das palavras de agradecimento do prefeito Branquinho, pela colaboração das pessoas de Unaí na limpeza da cidade. A empresa vencedora da licitação começou os trabalhos de varrição das ruas na última segunda-feira.
Kátia Regina também anunciou uma ação da prefeitura que se encaixa com o propósito da defesa dos Biomas. A prefeitura disponibiliza a partir deste mês de abril uma logística para recolhimento, armazenamento e destinação do lixo oriundo de materiais eletroeletrônicos. Essa ação da prefeitura é em parceria com os comerciantes e uma associação a ser criada para esse fim.
A mobilização promovida pela igreja na cidade hoje integra a campanha da fraternidade 2017, uma iniciativa da CNBB, cujo tema é: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”.


Deixe seu Comentário

Capul realiza 117ª Assembleia Geral Ordinária

Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Soldados (CFSd/2016-interior)