em

PAOJ 23 ANOS: Prefeito de Unaí prestigia a solenidade e propõe mudança do presídio

A solenidade de aniversário da Penitenciária Agostinho de Oliveira Junior – PAOJ, na manhã de quarta-feira, 22/3 foi muito prestigiada. Além do prefeito e do presidente da Câmara de Unaí, estiveram presentes representantes do Judiciário, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, entidades civis, e do Subsecretário de Segurança Prisional, Washington Clark.

Nos discursos o reconhecimento de todos ao elevado nível de profissionalismo e comprometimento dos agentes lotados no estabelecimento prisional, e dos benefícios, até mesmo econômicos, que a presença da instituição em Unaí representa.

O prefeito Branquinho aproveitou para fazer referência ao presídio, integrante do mesmo sistema prisional. Disse ser testemunha do elevado nível dos profissionais que lá trabalham.

Defendeu a transferência do presídio para local mais adequado.

Branquinho fez referência à visita feita à instituição ainda em dezembro, na condição de prefeito eleito. Ocasião em que visitou as instalações e os vários projetos sociais, cuja importância reconheceu. Afirmou que a prefeitura é parceira da instituição em algumas frentes: saúde, por exemplo. E que vai aumentar a parceria. A prefeitura vai firmar parceria para confecção de uniformes. Há um projeto em andamento na área da cultura, e outro do meio ambiente.

Ao final parabenizou a instituição e à todos que integram pelos 23 anos de PAOJ em Unaí.



Deixe seu Comentário

Penitenciária de Unaí completa 23 anos com várias iniciativas de ressocialização

Diversas atividades marcaram as comemorações do Dia Mundial da Água