em

Grupo SM realiza palestra com grandes parceiros

Um momento que ficará marcado no segmento de mecânica de veículos. O Grupo SM, composto pelas empresas Só Caminhonetes e Mineirão Autopeças, em parceria com a Bosch Car Service, SEBRAE e a ARVAU (Associação dos Reparadores de Veículos de Unaí) e Distribuidor Regional, realizaram uma palestra cujo o tema foi  “Técnica de Injeção Eletrônica”. O objetivo do evento foi aperfeiçoar ainda mais a prestação de serviços em veículos automotores e fortalecer os laços entre as empresas que atuam no ramo.
O sócio proprietário do Grupo SM, Reginaldo Pereira da Cunha, ressaltou a importância das empresas se unirem em prol da prestação de ótimos serviços aos unaienses. Agradeceu as fortes parcerias firmadas na realização do evento e salientou a satisfação de poder ser o representante da Bosch Car Service na cidade de Unaí.
Disse também que a parceria com o SEBRAE e a ARVAU foi fundamental para que o evento fosse sucesso. Ele finalizou afirmando que a Só Caminhonetes e a Mineirão Auto Peças prima pela boa convivência nos segmentos em que atuam e que sempre estarão focados na realização de eventos para o fortalecimento da classe.
SEBRAE
Segundo a analista do Sebrae, Rosely Vaz, a união dos profissionais dessa área especifica é importante para a cidade. Disse que uma Associação forte e unida como a ARVAU não é fácil de encontrar, e que se continuarem assim colherão bons frutos em breve. Rosely sinalizou que o Sebrae tem grande interesse em firmar uma parceria sólida com a Associação.
“Com a parceria entre o Sebrae e a ARVAU, ações desta natureza serão mais frequentes, de forma a integrar as empresas, fomentar a competitividade e melhorar a qualidade dos serviços prestados,” destacou Rosely.
A Analista parabenizou a iniciativa do Grupo SM que, através da parceria com a Bosch, buscou fortalecer ainda mais o evento buscando a união com a ARVAU e o Sebrae.
O evento foi realizado na noite dessa terça-feira, 06 de junho, na sala de treinamentos do SEBRAE Unaí, contando com a participação de dezenas de profissionais que atuam no segmento.
Texto e fotos: José Ney Lopes

 



Deixe seu Comentário

PMU rebate vídeo sobre “abandono” de paciente no Hospital Municipal

16ª Cia PM Ind MAT inicia o recolhimento de animais vagando em via pública