em

Empossado, Branquinho já iniciou o trabalho.

O prefeito José Gomes Branquinho tomou posse na tarde deste domingo (1º/1) em concorrida cerimônia realizada na Câmara Municipal de Unaí. Durante a posse, Branquinho reiterou que cumprirá os compromissos assumidos durante a campanha, sobretudo no quesito “cuidar das pessoas”.

Para ele, resgatar a autoestima do unaiense é condição fundamental para iniciar um novo ciclo na administração pública.

O prefeito de Unaí comprometeu-se, num primeiro momento, a manter o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado e empenhar pelo funcionamento dos serviços essenciais a cargo da prefeitura.

Antes de iniciar os trabalhos oficialmente (na manhã desta segunda-feira – 2/1), o governo promoveu na Praça JK (da Prefeitura) uma reunião cívica, com hasteamento de bandeiras, e apresentou publicamente os secretários e assessores que formarão o primeiro escalão.

Nesta mesma manhã, o prefeito já se reuniu com o secretariado e, na sequência, percorreu secretaria por secretaria apresentando os auxiliares diretos.

Visitou também a garagem no bairro Jacilândia, onde funciona a Secretaria Municipal de Agricultura e Serviços Rurais, que será comandada por Zé Goiás.

Assinou decreto que regulamento novo horário de expediente para os servidores municipais.

7h30min às 11 horas – primeiro expediente
13h às 17h30min – segundo expediente.

Esse novo horário estará vigente a partir do dia 3/1/2017.

Registre-se: 
Os Servidores compareceram normalmente para o trabalho já na manhã desta segunda-feira, 02/01.

Fonte: Assessoria Municipal de Administração e Recursos Humanos



Deixe seu Comentário

Hospital Municipal quer aumentar quantidade de doadores de sangue