em

“A Vez do Rock” em Unaí

Aconteceu em Unaí, no sábado 29 de janeiro, na Moema Club “A Vez do Rock”, com shows das Bandas de Stone Hill de Unaí e Locomotive Guns N’ Roses Tributo vinda especialmente de Belo Horizonte/MG.

E o Lobo uivou mais uma vez! Auuuuuuu… Você deve estar pensando, peraí essa não é mais uma daquelas narrativas de filme de terror certo? Errado! E o que isso tem a ver com os shows? Calma! É como os fãs da Banda Stone Hill costumam se referir a cada uma de suas apresentações. Na verdade uma alusão a logo do Lobo solitário que em noite de lua cheia uiva do alto de uma colina rochosa (Stone Hill). Analogias a parte, fato é que a banda unaiense abriu o evento mandando grandes sucessos do Rock nacional e internacional e agitou pra valer os amantes do bom e velho Rock And Roll. Na estrada desde 2014 o quarteto formado por Renata Bernades (vocal), Thiago Rodrigues (guitarra), Luiz Gustavo (baixo) e Alexander Castro (Danone) na bateria, completando a atual formação da Banda.

Logo após, foi a vez da galera de BH subir ao palco e levar aos roqueiros os clássicos da Banda mais perigosa do planeta, Guns N’ Roses. O setlist da Locomotive foi desde o primeiro álbum de estúdio do Guns, “Appetite for Destruction”, até o último e esperado Chineses Democracy. Com um repertório e performances que agradaram aos fãs das canções da Banda. A Locomotive tem um instrumental afiado, fidelidade às canções do Guns N’ Roses e transmitiu muita energia ao público que cantou do início ao fim da apresentação.

Formada por fãs e músicos experientes do cenário rock n’ roll de Belo Horizonte, a Banda Locomotive traz o melhor da discografia da lendária Guns N’ Roses. Fundada pelos amigos Jefferson Gonçalves (vocal) e Julio Di Buccio (baixo), a Locomotive tem o objetivo de levar aos admiradores do Guns N’ Roses as melhores interpretações e seu melhor setlist.

Completam o grupo o Nanjohn Rodrigues (guitarra), Mário Lucas (bateria) e Raul Costa (guitarra).

ROCK é ATITUDE!!!

Por isso, os organizadores decidiram que renda arrecada com o evento contribuirá com as ações diretamente ligadas aos ANIMAIS DE RUA! Não é só porque temos o coração mole (#RockeirosTambemAmam), mas também porque é uma questão de SAÚDEpública e pode afetar você, SER HUMANO!

Fotos: Andréia Zulato


Deixe seu Comentário

Prefeito de Unaí participa da eleição do novo presidente da AMNOR

Prefeitura renegocia contrato de transporte coletivo, confira o trajeto da nova linha