em

3º Aniversário do MC Macanudos e 3º Motocostelão

O MC Macanudos, realizou dia 28/10/2017, um grande encontro de motociclistas e amantes do mundo biker e do rock roll, no Unaí Colina Clube, para comemorar o 3º aniversário do moto clube.
Unaí recebeu centenas de motociclistas de diversas cidades como, Brasília e cidades satélites, Formosa, Planaltina, Luziania, Valparaizo, Águas Lindas, Paracatu, Belo Horizonte, entre outras, registrando oficialmente a presença de mais de 60 moto clubes e moto grupos.
A cidade brilhou com tanta motocicleta e vibrou com a presença da irmandade motociclistica e motoclubista, que lotaram os bares, restaurantes e hoteis.
A festa começou com a recepção aos convidados, à partir das 10h, seguido do almoço servido das 13h à 16h (um delicioso costelão assado no verdadeiro estilo gaúcho, no fogo de chão), e se estendeu até às 2 horas da madrugada do domingo, com a apresentação de 4 bandas de rock, Os
Desplugados, Mr Toy, Stone Hill e Fabrício de Melo.
Esteve presente, prestigiando o evento, o locutor oficial do Brasília Capital Moto Week, Emílio, que comandou a locução da festa.
Como não poderia ser diferente, o MC Macanudos aproveitou a oportunidade para lançar a campanha social Motonoel 2017, e arrecadou roupas, brinquedos e alimentos, doados por todos que se fizeram presentes.
O presidente do MC Macanudos, Danilo Emerson Corrêa, agradeceu a presença de todos, o apoio recebido dos patrocinadores e da polícia militar, e exaltou o trabalho conjunto de todos os membros do moto clube e dos amigos que fizeram com que o evento acontecesse.
Para 2018, estão desenvolvendo um projeto, onde vão buscar a parceria da prefeitura e da associação comercial, para a realização do 1º Encontro Nacional de Motociclistas de Unaí.

Que venha 2018!



Deixe seu Comentário

Cemig realiza Programa Proximidade na Usina Queimado, em Unaí

Os Transformes no Supermercado Paiva